+351 255 386 111

geral@casasantaeulalia.pt

Sobre Nós

Desde 1822 que a família está ligada à agricultura e, mais concretamente, à vitivinicultura. A Casa Santa Eulália, do séc. XVII, mantém-se na família há várias gerações.
A ligação à terra e o gosto que dela vem, ao longo do tempo, fez com que, em 1997, a geração “Pereira e Cunha Marques Leandro” reformulasse a propriedade e desenvolvesse o projeto do engarrafamento de vinhos com marca própria – Casa Santa Eulália e Plainas. A tecnologia permitiu à Casa Santa Eulália enaltecer a qualidade da produção vinícola, mantendo o processo de vinificação tradicional, mantendo a cultura viva da região.   A Casa Santa Eulália, localizada em Atei, no concelho de Mondim de Basto pertence à Região dos Vinhos Verdes. Todo o vinho é produzido a partir das uvas das videiras dos nossos 45 Hectares de vinha. As excelentes condições climatéricas, o solo granítico e a paixão pela Viticultura são os pilares da qualidade na produção das nossas uvas. A relação entre o solo e o micro-clima, confere a particularidade do tipo de uva, representando qualidade, tipicidade e identidade nas vinhas.   Visão Produzir vinho verde de extrema qualidade, mantendo a inovação e tradição como fortes aliados no desenvolvimento da marca.
Missão Chegar à mesa das pessoas e fazer parte do momento agradável. Ser recordado como um dos elementos que contribuiu para o bem estar de uma ocasião.
Valores Qualidade, Empreendedorismo, Inovação, Responsabilidade Social, Ética, Promoção e Realização.  

« Voltar